Links Patrocinados

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de março de 2009

Rosa de Saron - Sem Você

Música - Letra Música - Site de Música - Música Grátis - Minhas Músicas
Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Foi sem você que eu pude entender
Que nao é facil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você

Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah

Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..

Nananananananana
Nananananananana
Sem você,sem você
Yeah,yeah,yeah...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ich meine, dass Sie nicht recht sind. Geben Sie wir werden es besprechen. Schreiben Sie mir in PM. levitra generika levitra generika erfahrungen [url=http//t7-isis.org]levitra bayer 20[/url]

Músicas Inteligentes

Opine, decifre e interprete as músicas que trazem alguma mensagem em suas letras! O que o compositor quer dizer com isso? Comente!

Uma Frase...